Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Facebook e YouTube têm 48 horas para retirar do ar vídeos sobre kit gay

Determinação do ministro do TSE Carlos Horbach foi publicada na noite de segunda-feira (15)

Publicado por Firula Brasil
há 6 anos

Por determinação do ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Carlos Horbach, o Facebook e o YouTube deverão retirar do ar seis vídeos em que o candidato Jair Bolsonaro acusa seu adversário, Fernando Haddad, de adotar o chamado “kit gay” nas escolas enquanto ocupou o cargo de ministro da Educação (2005-2012).

Para o relator, a campanha de Bolsonaro divulgou fato sabidamente inverídico, uma vez que tanto o Ministério da Educação quanto a editora responsável pelo livro negam que a obra “Aparelho Sexual e Cia.” tenha sido utilizada em programa escolar. Segundo ambos, o livro sequer foi indicado nas listas oficiais de material didático.

Leia mais em Firula

  • Sobre o autorA justiça em notícias
  • Publicações39
  • Seguidores9
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações265
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/facebook-e-youtube-tem-48-horas-para-retirar-do-ar-videos-sobre-kit-gay/637601435

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)