Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Justiça condena réus por morte de rainha da bateria de escola de samba da capital

Publicado por Firula Brasil
há 6 anos

Em razão das confissões dos réus, somadas as palavras convincentes das testemunhas ouvidas em juízo, as quais relataram de forma robusta o agir dos acusados, combinado com o restante do acervo probatório, a condenação é medida que se impõe. Portanto, não há insuficiências de provas, mas sim provas robustas de que os réus foram os autores do latrocínio.”

Com essa convicção frente à riqueza de detalhes da atuação dos criminosos apresentada nos autos, o Juiz da 2ª Vara Criminal da Comarca de Cachoeirinha, Eduardo Furian Pontes, condenou dois acusados de matar Paola Serpa Severo, rainha de bateria da escola de samba Dona Leopoldina, de Porto Alegre.

David Valmor de Oliveira Maragno foi condenado a 28 anos e 5 meses em regime de reclusão, e Douglas Rodrigues da Rosa, a 26 anos e 3 meses de reclusão. Ambas as penas em regime inicial fechado. Ciente de que suas solturas levariam riscos à comunidade manteve a custódia cautelar de David Valmor de Oliveira Maragno e Douglas Rodrigues da Rosa.

Leia mais em Firula

  • Sobre o autorA justiça em notícias
  • Publicações39
  • Seguidores9
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações68
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-condena-reus-por-morte-de-rainha-da-bateria-de-escola-de-samba-da-capital/639845437

Informações relacionadas

Dalvi Pagel Advogados, Advogado
Artigoshá 9 anos

Veículo vício redibitório e sua aplicabilidade no Código de Defesa do Consumidor

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)